"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 23 de outubro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Mais de 10Kg deixados pra trás

Hoje na 9ª atualização dos registros de pesagens fiquei muito feliz. Consegui recuperar o tempo perdido na semana passada: 2,4kg eliminados!!! E melhor ainda, já se foram os primeiros 10kg desde o início do projeto \o/

A novidade dessa semana é que finalmente fui ao Nutricionista. É muito bom contar com um acompanhamento profissional e conversar com um especialista. A consulta foi ótima e gostei muito da dieta que o Dr. me passou. Recomendo a todos procurarem acompanhamento médico antes de iniciar tanto atividades físicas como uma RA (reeducação alimentar).

Outra coisa que achei legal é que lá no consultório tem uma Balança com Análise de Composição Corporal. Quem me conhece sabe que gosto muito de tecnologia e o relatório gerado por essa balança é muito completo.

Mas voltando ao balanço, depois do resultado ruim da semana passada, nessa fui muito bem na dieta. Só não fui melhor porque derrapei um pouco no sábado. Já com relação às atividades físicas, mesmo com o frio que fez essa semana aqui em Brasília, consegui cumprir toda minha rotina semanal. Segue abaixo um histórico da semana:



É isso aí pessoal, estou muito animado com os resultados. No próximo post vou falar sobre minhas metas. Boa semana a todos e até a próxima.

Fui……


[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...