"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 9 de outubro de 2011

Eliminei 2,2Kg!!!

Domingão é dia de balanço da semana. Comecei agora o blog, mas já estou na rotina de exercícios diários e reeducação alimentar a alguns dias. Hoje será a 7a atualização dos registros. E surpresa: 2,2kg a menos.

Confesso (como diz o nome do blog) que estou espantado!!!

Não esperava eliminar tanto peso de uma vez só. Na parte dos exercícios físico foi uma semana quase perfeita, consegui executar todas as atividades que tinha planejado (depois falo desses planos). Já na reeducação alimentar, andei perdendo um pouco a linha tanto de um lado como de outro. Teve um dia que passei do limite do açúcar e das gorduras e outro que exagerei na dieta comendo durante todo o dia somente saladas, frutas e carne magra.

Conclusão: A semana foi boa. Ainda não achei o equilíbrio no controle alimentar, mas nas atividades físicas vou bem. Estou perdendo peso muito rápido! Quem diria que isso seria um problema (risos). Acho que tenho que procurar um Nutricionista o quanto antes.

É isso aí pessoal, durante a semana tentarei contar como foram essas 7 semanas que já se passaram. Boa semana a todos.



[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...