"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 8 de outubro de 2011

O começo...

Olá Pessoal, começo agora o microblog “Confissões de um Confessor o blog "Confissões de um Confessor" para contar um pouco sobre meu processo de emagrecimento.

Mas antes de tudo vamos às apresentações, meu nome é Danilo, sou um flamenguista, brasiliense e novato aqui no tumblr blogger. Tenho 34 anos e no fim agosto de 2011 estava com um IMC de 45, quando o ideal seria um valor abaixo de 25. Então, inspirado por alguns amigos, vi que algo tinha que mudar, e assim decidi iniciar um projeto em busca de melhorar a qualidade de vida.

Os resultados que busco são:
  • Recuperar o condicionamento físico;
  • Usar melhor meu tempo;
  • Ler mais;
  • Melhorar a qualidade do sono; e
  • Eliminar alguns quilos…
  • …vários na verdade ;-)
A ideia de criar esse microblog blog é ajudar a me manter focado no emagrecimento. Quero também compartilhar meu progresso com os amigos e com pessoas que também buscam melhorar a qualidade de vida.

É isso aí pessoal, agora chega de papo e mão a obra, e fiquem a vontade para comentar.


Abçs
Danilo Confessor

[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...