"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 6 de novembro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Medo da balança

É pessoal depois de uma semana atípica confesso que fiquei com um certo receio na hora da pesagem de hoje. Fui até nadar um pouco antes de me pesar (rsrsrsrs).

Mas vamos lá, depois do feriadão e de uma ou outra pisadinha de bola, o resultado da semana foi até bom: 0,5kg a menos, agora estou com 131,2kg.

Com relação a alimentação, extrapolei a dieta uma vez, tenho que cuidar para não passar da meta de novembro.

Já nas atividades físicas continuo bem, quero ver se consigo aumentar um pouco o gasto calórico nos exercícios. Agora que estou usando o medidor de frequência cardíaca consigo registrar com mais precisão as calorias gastas.

Segue abaixo o histórico da semana:


Agora deixa eu correr que já está passando da hora do almoço. Boa semana a todos.

Abrçs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...