"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 4 de dezembro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Meta 01 superada!!!


É isso mesmo pessoal, acabei de superar a Meta 1. Consegui eliminar 20Kg em pouco mais de 03 meses, meu peso hoje era 124,7kg.

Estou muito feliz! Confesso que não esperava esse resultado em tão pouco tempo.


A semana não foi lá muito boa. Mesmo tendo eliminado 2,2kg durante esses últimos 7 dias, conforme contei num post passado eu andei exagerando nas atividades físicas e ainda estou me recuperando desses excessos. De qualquer forma, depois que voltei de viagem a R.A. passou a funcionar novamente. Já nas atividades físicas fiquei devendo.

Veremos agora se consigo me manter na linha durante o mês de dezembro. Hoje mesmo já terei a primeira confraternização de fim de ano.

É isso aí pessoal minha motivação está lá em cima e é isso que importa né?

Segue aí o novo histórico semanal:












[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...