"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 17 de dezembro de 2011

Bohemian Rhapsody


Mas uma vez falarei sobre Podcasts, mas hoje eu quero indicar um episódio imperdível do podcast Café Brasil: 


Enquanto eu fazia minha caminhada matinal escutei duas vezes seguidas esse podcast. Bem, o que posso falar? …DE ARREPIAR!!!

Eu não sou muito conhecedor de música, sou daqueles que falam que são ecléticos =)

Mas existem algumas músicas que todo mundo conhece né… Uma delas é a ‘Bohemian Rhapsody’ do Queen. Este episódio do podcast foi bem diferente do que é feito normalmente lá no Café Brasil. O apresentador, Luciano Pires, desconstrói a música e traduz não só a letra, mas também a essência da obra.

O podcast Café Brasil é um dos meus favoritos, sempre com temas que me fazem parar e pensar. No site ele é apresentado da seguinte forma:

"É um programa em áudio distribuído pela internet e que une reflexões sobre temas provocativos e atuais ao melhor da Música Popular Brasileira. Entretenimento, cultura, cidadania e, acima de tudo, PROVOCAÇÃO.

Ficou interessado? O endereço do site é o seguinte http://www.podcastcafebrasil.com.br, garanto que vão gostar. Escutem aí e comprovem.





[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...