"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje pisei na Jaca



Fui num churrasco de confraternização e até perdi as contas das calorias consumidas .

Das 10:00 às 18:00 foi carne e cerveja a vontade. Até me contive um pouco na bebida (tomei uns 4 litros d’agua, intercalando com as cervejas, rsrsrsrs). Mas, mesmo assim, estourei fácil fácil o limite diário de 2.000Cal. Estou até com receio de me pesar no domingo. E ainda tem o Natal e ano novo chegando…

Mas para falar a verdade não estou nem um pouco arrependido. Foi uma festa ótima, e com pessoas muito especiais: MINHA FAMÍLIA!!!

Qualidade de vida não é só emagrecimento, faço questão de participar desses momentos.

Quando é por um bom motivo vale a pena exagerar um pouquinho né.

Eu vou tentar compensar em outros dias. Se fechar essa semana no 0 a 0 já ficarei muito feliz (até porque no Natal já sei que pisarei na jaca novamente).

É isso aí pessoal, a mensagem de hoje é essa: Nem sempre é ruim pisar na jaca, é só não virar hábito.

Abraços a todos e Boas Festas.

[foto: retirada do blog http://jane-emboaforma.blogspot.com/]




[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...