"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 18 de dezembro de 2011

BALANÇO DA SEMANA - Fome ou vontade de comer?

Mais uma semana se passou e o meu “Projeto em Busca de Melhorar a Qualidade de Vida” continua firme e forte.

Hoje de manhã eu estava pesando 121,8kg. Então, eliminei 1,9Kg nesta 16o semana do projeto. Foi um ótimo resultado, já que as festas de confraternização continuam (neste período foram mais 2).

A “novidade” agora é que comecei a sentir umas vontades de comer besteiras, de uma hora para outra passei a ter essas vontades durante o dia.

Nesses 3 meses e meio tenho feito uma alimentação balanceada, fracionando em pequenas poções de 3 em 3 horas, comendo de tudo, mas sempre dando preferência a comidas saudáveis. Com essa estratégia não tenho sentido fome durante o dia, mas tenho que tomar cuidado com essas vontades para não estragar a R.A.

De qualquer forma, a semana foi sem nenhuma pisada na jaca e fiz as atividades físicas todos os dias conforme o planejado .

É isso aí pessoal, agora chegou a reta final para 2011. Essa semana tem Natal e semana que vem Ano Novo. Vamos ver como fecharei o ano.

Ah! Respondendo a pergunta do título: Era só vontade de comer mesmo. Consegui resistir!!!! Tenho comido direitinho, não estou exagerando na dieta, não.

Segue aí o histórico da semana:










[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...