"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Resultados das Metas de Novembro de 2011

Relembrando, as metas eram as seguinte:

Novembro 2011:
  1. Atividades físicas: Queimar 20.000Cal com atividades físicas
  2. Alimentação: Não extrapolar a dieta diária mais de 4 vezes
  3. Leitura: Acabar de ler o livro “Coisas Frágeis” do Neil Gaiman, e ler do início ao fim “Filhos do Éden” do Eduardo Spohr

Atividades Físicas - Meta quase alcançada. Faltou muito pouco, fiz um total de 19286cal. Mais duas caminhadinhas e a meta tinha sido superada, mas não deu. Eu vou explicar o porquê no próximo post.

Alimentação - Meta alcançada. Neste quesito o mês foi ótimo - apenas 03 pisadas na jaca. Eu estou chamando pisada na jaca o dia que supero o limite de 2.000Cal da dieta diária.

Leitura - Meta não alcançada. Logo nos primeiros dias do mês consegui acabar de ler o ‘Coisas Frágeis’ do Gaiman, é um livro de contos muito bom, teve só uns 2 ou 3 contos que não curti muito. Já o ‘Filhos do Éden’, somente consegui ler até a metade. É que antes de sair de férias foi uma correria e depois ainda viajei, aí não deu para acabar. A história está ótima, assim que eu acabar de ler falo mais da obra por aqui. Comprei meu livro no lançamento aqui em Brasília, o Eduardo Spohr é muito gente boa, ele fez um bate papo com os fãs e autografou os livros de todos os presentes (mais de 100 pessoas). Olha eu aí pegando o meu autografo:



Ainda estou pensando nas metas para Dezembro/2011 até amanhã publico.





[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...