"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 22 de janeiro de 2012

Encontro da Família Confessor


Esse domingo não teremos o Balanço Semanal como de costume. Hoje falarei de algo diferente…Vim com parte de minha família a João Pessoa para o IV Encontro da Família Confessor. Chegamos por aqui na quarta-feira trazendo a chuva de Brasília.


O encontro foi durante esse fim de semana, então aproveitamos para passear pela cidade de quarta à sexta (João Pessoa é bom de mais, sempre que venho me dá vontade de ficar, um dia ainda moro por aqui).

Mas o motivo de nossa vinda foi o encontro, e apesar de ser o 4º, esse foi a 1ª vez que vim. E o encontro foi uma experiência maravilhosa e até bateu aquele arrependimento de não ter ido no do ano passado.

Nosso ramo da família (descendente do meu avô) ficou nos últimos anos um pouco afastado, mas no encontro tive a oportunidade de conhecer pessoalmente vários primos (alguns que antes conhecia somente pela internet).


Conheci também os tios, tias e em especial a Tia Nenê, uma das Matriarcas da família. Uma pessoa impressionante que no sábado completou 93 anos e ainda hoje emociona a todos com sua experiência e vitalidade. Aqui no blog falo muito sobre Qualidade de Vida, mas ela sim é um grande exemplo disso.

Bem pessoal, em resumo, foi um fim de semana de muita emoção, mais que isso, foi uma experiência para levar para toda a vida. Fomos recebidos por todos com muito carinho e amor. Estou realmente muito feliz e queria compartilhar com todos que frequentam o “Confissões de um Confessor”.

Agradeço a todos que proporcionaram esse momento para mim, meu pai, minha mãe e uma de minhas irmãs. Foi ótimo! já estou me preparando para o próximo encontro.

Gostaria de parabenizar a todos, e em especial aos organizadores: Aécio-Jesiana, Elber-Socorro, Joelmar-Andréa, Isaías Filho. Que fizeram desse encontro um sucesso.


Eu e minha Tia Maria Confessor (Nenê)

Ps.: Alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos, alegraaaaaaaai-vos…. (isso só quem estava lá entenderá)

3 comentários:

  1. Eiiiii... Garoto Danilo... Tudo bem começa???

    Saudades das boas conversas!!

    O motivo de meu contato é.... GOSTARIA DE SABER SE VC TEM O BRASÃO EM ARQUIVO.

    Penso em fazer um painel com ela.

    Abraços de montão....

    ResponderExcluir
  2. Meu sobrenome é Confessor, achei seu artigo procurando o significado do meu sobrenome é sua origem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...