"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 12 de fevereiro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - 35 Primaveras

O balanço dessa vez será curtinho. Essa foi mais uma semana corrida, e mesmo comendo algumas coisinhas erradas deu para eliminar 1,1Kg. Desde de quando mudei meus hábitos já foram 28,5kg!!! As vezes nem acredito o quanto avancei no meu projeto em tão pouco tempo.

A semana foi boa. Desta vez consegui ficar dentro do limite das 2.000Cal em todos os dias. Além disso, fiz as atividades físicas conforme eu tinha planejado para a semana. Estou muito satisfeito com o condicionamento físico que estou adquirindo. Segue aí o histórico da semana:




Amanhã (13/02) será meu aniversário, e como diz um amigo do trabalho, será 35 anos com cara de 34 e meio.

Bom, já que estou com crédito, vou aproveitar e darei uma bela pisada na jaca, depois conto por aqui como foi. =)
Boa semana a todos.



[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...