"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval - A Experiência

Ontem fui no baile de carnaval da AABB, aqui em Brasília.




Foi ótimo!!! Começou com a abertura da banda “Coisa Nossa”, tocando o melhor do pagode e do samba. O Show continuou com o Monobloco, que como sempre arrasou. Me diverti bastante e aproveitei a oportunidade para fazer uma experiência.








Usei o frequencímetro para registrar meus batimentos cardíacos e medir o gasto calórico durante a festa. A ideia seria substituir as atividades físicas pela dança no carnaval.






Depois de quase 6 meses de mudanças de hábitos e me exercitando regularmente, eu queria testar como estava meu condicionamento físico. Os resultados foram os seguintes:





É isso mesmo pessoal, durante mais de 3 horas e meia, queimei um total de 1.387 Cal. E o melhor de tudo, consegui dançar o tempo todo!!!

Meu condicionamento físico melhorou bastante. Isso é visível pelas médias dos batimentos em cada parte da festa. Voltei pra casa realizado =D


[Nota: Post originalmente publicado no tumblr confessei.tumblr.com ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...