"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resultado das Metas de Janeiro de 2012

” Janeiro já acabou?!?!?! ”

Pelo visto 2012 será mais um ano que passará voando. Parece que foi ontem que estávamos curtindo as festa de fim de ano. Agora já estou aqui avaliando os resultados das metas do mês de janeiro e pensando nas de fevereiro. Do jeito que as coisas vão o mundo acaba e nós nem vemos (rsrs). Mas vamos lá, antes de falar dos resultados, vamos relembrar as metas:

Janeiro 2012:

  1. Alimentação: Não extrapolar mais de 4 vezes a dieta diária (2.000Cal).
  2. Atividades físicas: Fazer pelo menos 45 horas de atividades físicas durante todo o mês (+ou- 1:30h por dia).
  3. Organização: Esse mês eu prometi pra mim mesmo que acabaria com o quarto da bagunça lá de casa.
  4. Leitura: Ainda na onda dos livros para diversão, quero acabar de ler até o fim do mês o que comentei no post: ”Protocolo Bluehand: Alienígenas” . Quero acabar também o áudio livro “1822” do Laurentino Gomes
  5. Filmes: Ver pelo menos 05 filmes de 2011 que eu não consegui ver quando passou no cinema.

RESULTADOS:

1. Alimentação - Meta alcançada . Mais uma vez fiquei no limite, foram 04 pisadas na jaca. Consegui ficar na meta, mas passei o mês quase todo com alguns errinhos na minha R.A., tenho que melhorar para fevereiro.

2. Atividades Físicas - Meta não alcançada . Fiz um total de 29 horas. Foram 28 dias que me exercitei em janeiro. Não deu para chegar às 45 horas, o mês foi corrido, alguns dias só deu para fazer uns poucos exercícios rápidos, e em casa mesmo. Acho que vou tentar essa meta outra vez em fevereiro.

3. Organização - Meta iniciada, mas não alcançada . Comecei as arrumações aqui em casa, mas tá difícil parar um dia para fazer uma geral mesmo.

4. Leitura - Meta praticamente alcançada . Dessa vez considero a meta de leitura alcançada, diria até que foi superada. Ainda estou no finzinho do ”Protocolo Bluehand: Alienígenas” mas consegui acabar de escutar áudio livro 1822 do Laurentino Gomes, e ainda escutei totalmente outro áudio livro. Foi “Os Sete” do André Vianco, comprei ele no início do mês e escutei rapidinho.

5. Filmes - Meta não alcançada . Consegui ver somente dois da minha lista de filmes do ano passado e que ainda quero ver esse ano. Vi “Amor a Toda Prova” e “Árvore da Vida”, gostei dos dois, mas o segundo demorei um pouco para entender :-|

É isso aí pessoal, já já posto as metas para Fevereiro. E vamos que vamos que o tempo tá voando, não cumpri todas as metas direitinho, mas acredito que estou no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...