"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 30 de março de 2012

Balanço da Semana - 7 meses de emagrecimento


Ontem completei 07 meses de mudanças de hábitos. De lá pra cá muita coisa mudou, agora percebo o quanto foi importante a decisão de buscar uma vida mais saudável.

Hoje de manhã atualizei meus registros, agora estou com 110,1kg, praticamente 35kg eliminados.

Já passei da metade do caminho para chegar ao meu peso ideal. Sinceramente não esperava resultados tão positivos em tão curto espaço de tempo.

Nessa semana a alimentação não foi 100%. Dei 2 pisadas na jaca e ainda baguncei um pouco a rotina da alimentação. Andei concentrando no jantar as refeições mais calóricas, justamente o pior horário.

No entanto, apesar dos excessos, consegui continuar eliminando peso, isso graças às atividades físicas. Foi uma semana quase perfeita, não cheguei à meta de 10 horas semanais, mas treinei com qualidade e participei de minha primeira corrida de rua. Hoje em dia e estou muito motivado com a exercícios físicos.

Segue aí o histórico da semana:




É isso aí pessoal, bom fim de semana a todos.


6 comentários:

  1. Parabéns pela sua mudança!
    Sua perda de peso foi excelente, continue determinado em sua meta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi danilo, acho que sua perda de peso foi otima!Foco na meta que ela ta vindo...vai ficando cada dia mais proxima...outra corrida...ai que td, aqui perdi uma inscrição,qdo fiquei sabendo, tinha encerrado no dia anterior, é amanha...uma da O2...essas night run sao legais, a minha primeira foi night...rssss, penso ate que seja melhor,ja que pra minha cidade ta mais fresco...vamos focar na meta e logo teremos mais e mais resultados positivos...jaquinhas?fazem parte...abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas mensagens Paula. Estou bem focado, acho que chegarei nas metas antes do previsto.
      Com relação às jacadas, concordo totalmente que elas fazem parte.
      Abçs

      Excluir
  3. Oiê ! Somente agora li teu comentário ... Pode,sim, publicar no teu espaço as dicas. De noite volto a te ler.Meu carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...