"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 24 de março de 2012

Desafio de Inverno

Quer emagrecer com a ajuda da internet? 
(Calma, não vou indicar nenhuma dieta da moda em que você passa o dia navegando na web, rsrsrs) 

Ao buscar na web por assuntos para o blog, descobri uma ótima inciativa para promover a interação entre pessoas que querem emagrecer. Trata-se do Blog Desafio das Estações. Nele as pessoas se cadastram para participar de uma "competição" para ver quem emagrece mais até a próxima estação. Estou participando do Desafio de Inverno:
Aí em cima eu escrevi "competição" entre aspas. Fiz isso porque na verdade todos saem ganhando com as trocas de experiências, e o que vale é competir contra você mesmo, não é verdade? O site apresenta ainda muitas dicas para quem está na luta contra a balança, propõe tarefas diárias, e acompanha os resultados com pesagens semanais. 

O próximo desafio (de inverno) começa semana que vem. Se alguém quiser participar corre e se cadastra lá no site, as inscrições acabam hoje, dia 24/03. Caso não tenha conseguido se inscrever não tem problema, acompanhe o blog que vale a pena!!! e daqui a 3 meses já chega a próxima estação.

Obs.:  Convoco os amigos homens que frequentam o Confissões de um Confessor a se cadastrem para participar também, até o dia 21/03/12 eu era o único homem cadastrado por lá



3 comentários:

  1. É isso aí, amigo, foco na meta do emagrecimento. Toda ajuda é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou participando do desafio também, força para nós e estou seguindo o seu blog. http://sorayap2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...