"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gordinho perde quase 60kg para poder brincar com a filha

Desde quando iniciei esse meu projeto para melhorar minha qualidade de vida, e comecei com o blog, tenho lido em muitos outros sites as histórias de superação. Esses textos de alguma forma acabam me inspirando.

É o caso dessa história que o pessoal do site “Papo de Gordo” publicou. É legal ver o sucesso de uma pessoa, principalmente quando isso se traduz na felicidade de uma criança. Leiam aí a história desse link para entenderem do que estou falando:http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2012/01/09/gordinho-perde-quase-60kg-para-poder-brincar-com-a-filha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...