"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

terça-feira, 6 de março de 2012

Metas para Março de 2012



Conforme falei nos resultados do mês passado, em março vou me empenhar mais para alcançar todas as metas. Nesse mês irei acompanhar diariamente o progresso. meu objetivo é realizar as seguintes metas:
  1. Alimentação: Não extrapolar mais de 4 vezes a dieta diária (2.000Cal). Vou continuar com a meta de apenas uma jacada por semana.
  2. Atividades físicas: Fazer pelo menos 40 horas de atividades físicas durante todo o mês. Dessa vez serão 10hs por semana.
  3. Organização: Enquanto eu não acabar com a organização do quarto da bagunça lá de casa, vou manter essa arrumação como uma das metas.
  4. Leitura: Terminar a leitura da biografia do Steve Jobs. Além disso estou procurando algum áudio livro legal para ouvir durante a malhação na academia.
  5. Filmes: Ver pelo menos 04 filmes de 2011 que eu não consegui ver quando passou no cinema.

Pronto, mesmo com um pouco de atraso, as metas estão publicadas. Agora vou me empenhar para atingir todas elas.

Abçs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...