"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 3 de março de 2012

O novo "Confissões de um Confessor"

O blog está de casa e endereço novos. Migrei o conteúdo que eu estava publicando anteriormente no confessei.tumblr.com  para o novo endereço http://confissoesdeumconfessor.com .

Promessa é dívida né gente. Desde de o início de fevereiro que estou prometendo reformular o blog. Finalmente o novo site ficou do jeito que eu queria para poder divulgar o endereço.


Achei que já estava na hora de evoluir um pouco o "Confissões de um Confessor". Criei o blog em outubro de 2011 como uma forma de me manter focado nos meus objetivos. Queria também compartilhar com as pessoas todo o processo de mudança de hábitos, emagrecimento, e melhora da qualidade de vida. Nesse período muitas pessoas já passaram por aqui conforme as estatísticas do site:

Quero nessa nova plataforma ter mais liberdade e deixar o site mais interativo e informativo. Ainda devo fazer alguns ajustes, principalmente no visual.

Espero que gostem, e aguardo os comentários.





Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...