"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 18 de março de 2012

Os filmes que não vi em 2011

Tenho falado muito aqui no blog sobre emagrecimento, mas a vida não é só isso né. Apesar de falarem que é bom focar o blog somente em um tema, de vez em quando vou falar de outros assuntos além do emagrecimento. Na minha visão a vida tem que ser mais do que dormir-trabalhar-comer e repetir tudo isso novamente no dia seguinte. O tema do blog é: Contar como eu busco a Qualidade de Vida.

Hoje o assunto aqui será filmes. Uma das metas mensais que tenho colocado pra mim é: Assistir os filmes que eu queria ter visto em 2011, mas que por algum motivo não pude ver quando foram lançados.

A lista de filmes que não vi na época é a seguinte: (os nomes riscados são os que eu já vi)

  1. Meia Noite em Paris
  2. Amor a Toda Prova 
  3. Super 8 
  4. Árvore da Vida
  5. Rango
  6. A pele que Hábito
  7. O Homem do Futuro
  8. Sucker Punch
  9. Bravura Indômita
  10. O Vencedor
  11. Contágio
  12. Enrolados
  13. Cowboys & Aliens
  14. Confiar


Nesse fim de semana chuvoso aproveitei para ver 02 filmes da lista:






O Homem do Futuro - Interessante ver um filme nacional de ficção. Pena que não deu para vê-lo no cinema. O Wagner Moura estava muito engraçado no filme. A história lembra um pouco (bem pouco) "De volta para o Futuro". Gostei do filme, não estava com tanta expectativa e até me surpreendi.
Minha nota: 7/10.









--------------------------------------------------------------------------------------

O Vencedor - Na verdade o filme foi lançado em 2010, mas só chegou no Brasil em 2011. Foi indicado a 07 Oscars e ganhou 02.

Eu o coloquei na lista por curiosidade mesmo, não sabia muito sobre o filme. Pensei até que seria uma filme de luta no estilo do Rocky do Stallone. Mas não tem nada a ver, o filme conta a história real do drama de um lutador irmão de um viciado em crack e sua família desajustada.

Achei justo os Oscars que o filme ganhou. O Christan Bale fez uma atuação incrível nem dá pra acreditar que é o mesmo ator que faz o Batman. Não sou muito fã de filmes de Drama, mas gostei muito deste.
Minha nota 8/10.






É isso aí pessoal, vou tentar postar aqui no blog minha opinião sobre os outros da lista que eu for vendo. E vocês já viram esses filmes? Quais filmes do ano passado que vocês queriam ter visto e não deu? contem aí nos comentários.

Abçs, e boa semana a todos.

10 comentários:

  1. Danilo, não deixe de ver "Meia noite em Paris"! É um filme feito com muito bom gosto, com muita beleza nas filmagens, e uma história que parece que te transporta pra dentro do filme ... não vi nenhum dos outros da lista, mas acho que este é imperdível ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos! Verei sim, esse é um dos que estou mais ansioso para assistir. Depois conto o que achei. Abçs

      Excluir
  2. Danilo, dos filmes que você não viu, assisti Meia Noite em Paris, Enrolados e Contágio. Sobre Meia Noite em Paris, não tive a mesma impressão do seu coleguinha Carlos... na verdade não gostei nada do filmes... rs. Mas isso é gosto mesmo, né?
    Enrolados é muito legal... tirando a dublagem do Luciano Huck... Telecine Premium estava aberto esse fim de semana e passou ele ontem a noite. Pena que só vi seu post hoje...
    Contágio é legalzinho.
    Bom divertimento pra vc! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou planejando fazer uma maratona de filmes para limpar a lista.
      O Contágio, tem muita gente me falando que depois dele a gente fica um pouco com sindrome de limpeza =)
      Depois conto o que achei do "Meia noite em Paris". Bjs

      Excluir
  3. A pele que habito é muito legal. Tem uma história bem interessante, rs. Uma vingança feminista bem Almodovar. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, normalmente eu não sou muito fã dos filmes do Almodovar não, mas vi algumas críticas do "Pele que eu Habito" e fiquei curioso. Da lista até agora o que eu mais gostei foi "O Vencedor". É uma drama mais vale a pena assistir.

      Excluir
  4. oiii obrigada por me seguir,noosssaa amooo filme tbm,gostei mo do homem do futuro e o super 8,o avore da vida pra falar verdade nao entendi mto bem nao...rssss

    precisoooo de uma dica,comecei a academia mas to em duvida se faco todo dia ou 3 vezes por semana como foi o comeco pra vc???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendi muito o "Arvore da Vida", rsrs. Se você gosta de podcast, recomendo ouvir o episódio 249 Rapaduracast ( http://www.cinemacomrapadura.com.br/rapaduracast/?p=7019 ) Eles meio que tentam explicar o filme.

      Quanto a academia, desde do início tenho feito 03 vezes por semana. Como eu estou muito gordo ainda, meu objetivo ainda é apenas eliminar gordura, então meu treino é praticamente 80% aeróbio. Vou lá ter-qui-sab, na seg-qua-sex faço hidroginástica (vou fazer um post semana que vem falando sobre a hidro).

      Recomendo você começar devagar, com o tempo você perceberá o quanto o pode exigir da "maquina" :-)

      Abçs,

      Excluir
  5. De todos, o único que vi foi 'Contágio'. x[

    Sobre os selos do Desafio de Inverno, já estão disponíveis [menu superior à direita] São em três tamanho, escolha o que melhor lhe convir.

    E outra, que tal postar uma vez por semana lá no blog? Talvez fosse legal ter a visão masculina desse processo todo.

    Fica o convite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, valeu pela dica. Peguei meu selo e já botei aqui no blog. Farei depois um post falando da minha participação.

      Fico honrado com o convite para postar no Desafio das Estações, realmente é difícil encontrar homens falando sobre emagrecimento na net.

      O único porém é que eu sou um pouco enrolado (rsrs). As vezes deixo o blog ficar a semana inteira sem post. Não sei se conseguiria me comprometer com os prazos que vocês provavelmente organizam. Sem contar que ainda sou novato nesse na blogosfera, acho que meus textos não são muuuuuito bons :-/

      Tenho muito interesse em contribuir, mas como funcionaria?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...