"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 4 de março de 2012

Perdi 30kg em 6 meses

Cheguei à marca de 114,8kg. Exatamente 30,1kg a menos do que eu pesava em 28/08/2011, quando iniciei meu Projeto em busca de uma melhor Qualidade de Vida.


Eu registrei essa foto aí da balança na última quinta-feira antes de sair para ir à academia. Eu segurei pra postar só hoje quando o site novo estivesse no ar. Já eliminei até mais um pouco (depois posto o balanço com o novo peso) É muito gratificante alcançar estes resultados.







Para melhor visualizar o que representava estes 30kg, fui ao supermercado e coloquei 30 pacotes de 1kg num carrinho. Eu já vinha sentido a diferença de carregar este peso extra no dia-a-dia, mas ver todo ele concentrado num carrinho me deixou impressionado. Segue aí a foto para vocês terem uma ideia do que estou falando:



Ainda faltam 15kg para atingir o objeto que tracei para esse primeiro ano do projeto. Mas com este resultado já estou começando a acreditar que será possível chegar a um IMC de 25, que no meu caso representa pesar 80kg. Vai demoarar pelo menos uns 2 anos, mas para quem levou 34 anos para chegar a peso que eu estava, esse tempo não é nada, não mesmo?

Bom pessoal, estou muuuuuuuito feliz e motivado para alcançar todas as metas que tracei.


Bom domingo a todos.


2 comentários:

  1. Parabéns Danilo, acompanho o seu blog já faz uns 3 meses, mas nunca comentei nada. Eu também segui um projeto para perder peso e ficava acompanhando o seu porque dava uma motivação. Finalmente eu consegui atingir meu objetivo de perder peso e voltar a fazer atividades físicas, eu estava pesando 92kg em setembro/2011 e hoje estou com 76kg e correndo 5km sem parar, estou muito feliz e compreendo seu sentimento de vitória, continue assim que vc chega lá, fique com Deus, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em te motivar de alguma forma. Eu estou querendo muito começar a correr também, já estou fazendo umas corridinhas na esteira, mas ainda estou muito pesado para correr na rua.
      Obrigado pelo comentário, e parabéns pelo seus resultados.
      Volte mais vezes para contar o que tem feito ;-)

      Abçs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...