"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 27 de abril de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Café da manhã reforçado

Toda sexta-feira acordo cedo me peso e tiro as medidas com a fita métrica para o balanço da semana. Depois faço um lanchinho e saio correndo para a aula de hidroginástica. Mas já tem algum tempo que leio aqui na internet a importância de tomar um café da manhã reforçado. Hoje ao voltar da aula caprichei:


A dica é tentar dividir a alimentação durante o dia da seguinte forma:

Café da manhã de rei, almoço de príncipe e jantar de plebeu


Na minha reeducação alimentar essa é a dica que tenho mais dificuldade de segui. As vezes a correria não me deixa comer direito de manhã. O problema é que acabamos descontando nas outras refeições. Hoje depois desse café da manha (575Cal mais ou menos) vou tranquilamente poder ir comendo cada vez menos durante o dia.


Mas vamos ao balanço. A semana foi muito boa. Eliminei exatamente 1Kg,  falta pouco para chegar aos dois dígitos. Acho que daqui a 2 meses chego lá.

Na alimentação, durante a semana, só tive uma pisadinha na jaca no sábado passado e acabei passando do limite das 2.000Cal diárias.

Já nas atividade físicas, consegui me exercitar em todos os dias. A semana só não foi perfeita, porque não consegui sair para uma corrida na rua em nenhum dia. Tive que me contentar com as corridas na esteira mesmo.


É isso aí pessoal, abraços a todos


Segue aí o histórico:




5 comentários:

  1. uau....1k na semana?coisa boa hein?
    preciso ficar de olho no meu cafe, acho que ainda deixo a desejar...
    abç

    ResponderExcluir
  2. Oi Danilo!!!! parabéns 1 quilo eliminado é tudo de bom mesmo rsrsr queria eu eliminar assim rsrsr mas também não posso reclamar, agora vem cá, 38 quilos eliminados, rapaz que beleza hein???!!! digno de perseverança, foco e determinação rsrsr olha só eu assisti o seu video adorei não te achei nervoso não, mandou super bem, se prepara porque logo logo alguma revista, programa de tv te descobre rsrsr ai quero dizer assim, "ESSE CARA È MEU AMIGO, GENTE BOA PRA CARAMBA" rsrsr como sempre me inspirando em vc e esta dando super certo, acho que vou continuar neh???!!! kkkk abraço

    ResponderExcluir
  3. Mesmo correndo só na esteira já é bom, não achas ? O que importa, na realidade, é que estás te exercitando todos os dias, isso é imprescindível, amigo ! Meu carinho e continue firme no teu propósito !

    ResponderExcluir
  4. Olá Danilo. Muito bom o seu empenho, ainda vou ter essa garra toda rsrs e parabéns pelo 1kg eliminado. E com toda essa garra, acredito que antes dos dois meses vc consegue chegar aos dois digitos :)
    E muito obrigada pela dica no meu blog, hoje já comecei a segui-la, e não vou querer eliminar tudo o que eu gosto de uma vez ne :D
    Continue sempre com essa garra toda, que tenho ctz que inspira muita gente.
    Parabéns
    Um beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  5. olá querido parabens pela pesagem...é otimo 1kg por semana e é saudavel né...assim em menos de 2 meses tu vai sair dos 3 digitos com certeza...

    concordo contigo ''Café da manhã de rei, almoço de príncipe e jantar de plebeu''
    tambem penso assim, mas as vezes a gente esquece de se alimentar direito de manha e acaba comendo a noite, tai o erro..

    então vou esperar pela tua foto de antes e depois hein...um beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...