"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Enfiei o pé na jaca bonito nesse feriadão


Dizem que o peixe morre pela boca né. Nesse feriadão eu exagerei muuuuuuuito na alimentação.

Na sexta-feira até me segurei um pouco, mas acabei tomando uns vinhosinhos a mais e a noite exagerei na tradição de comer a canjica da sexta-feira santa. Total: 2.800Cal.

No sábado o problema foi uma ida ao bar para ver o clássico MENGÃO x vasquinho. Foi ótimo ver o Flamengo ganhar mais uma do vasco. No entanto, exagerei no chopp e no tira-gosto. Total: 2.250Cal.

E ontem, domingo de páscoa, a pisada foi total. Foi churrasco do almoço ao jantar regado a vinho, e para fechar com chave de ouro ainda me servi de um copo de sorvete (nem me lembro a última vez que tinha tomado sorvete). Total: 3.100Cal!!!


O resultado disso tudo apareceu hoje de manhã, fui me pesar para ter uma ideia do estrago e a balança marcou 111,2kg.       !!!!   Ganhei 1,8Kg em 3 dias  !!!!  


Bom, isso agora são águas passadas (ou jacas passadas, rsrss). Tenho 04 dias até o balanço da semana. Vou me esforçar para remediar o estrago. 

Os chocolates que eu e minha esposa ganhamos na páscoa serão consumidos somente quando a balança voltar para o valor anterior e COM MODERAÇÃO (antes das atividades físicas e um pedacinho por dia).

Não acho que devemos nos arrepender quando os exageros foram nos divertimos com pessoas que gostamos. O problema é fazer isso seguidamente. 

É isso aí pessoa. Lição aprendida!!!




Abraços a todos e boa semana.


3 comentários:

  1. noooosssa.....amo esses chocolates....esse 70%cacau da nestle é otimo!!!kkk

    ah, ta!Atire a primeira pedra quem nao meteu o pé na jaca com "catiguria"!!!kkkkkkkkk

    vamos la, segunodna, passou a comilança e voltemos ao nosso foco

    abçs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs ... amigo, estas coisas acontecem, é bem comum ... 'no stress' ... Retoma a dieta e bola pra frente, amigo !! Por aqui eu me comportei, corri todos os dias na orla do Guaíba e não comi chocolate uebaaaa, mesmo o meu marido me dando chocolate (disse que ele terá que comer o presente kkkk). Meu carinho e o desejo de uma semana feliz !

    ResponderExcluir
  3. Eita Danilo!!!!! rsrsr fique tranquilo isso é natural o negocio é correr atrás do preju agora rsrs eu tbm jaquei na semana mas no feriado até que mantive o foco, rsrsr não comprei nem ganhei chocolate, aliás, chocolate não faz a minha cabeça rsrs eu gosto mesmo é de SORVETE rsrsr humm meu pecado rsrsr abraço até breve...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...