"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultado das Metas de Março de 2012






Mais uma vez iniciei o mês achando que iria realizar todas as metas. Porém, março foi um mês de muita correria, até que consegui realizar a maioria das metas que eu tinha planejado. Ainda quero fechar um mês com tudo realizado, para poder desenhar uma carinha verde no calendário =)

Mas vamos lá, relembrando as metas que eu pretendia atingir em Março 2012:

  1. Alimentação: Não extrapolar mais de 4 vezes a dieta diária (2.000Cal). 
  2. Atividades físicas: Fazer pelo menos 40 horas de atividades físicas durante todo o mês.
  3. Organização: Organização do quarto da bagunça lá de casa.
  4. Leitura: Terminar a leitura da biografia do Steve Jobs. Além disso estou procurando algum áudio livro legal para ouvir durante a malhação na academia.
  5. Filmes: Ver pelo menos 04 filmes de 2011 que eu não consegui ver quando passou no cinema.


RESULTADOS:

1. Alimentação - Meta alcançada   - Foram exatamente 04 pisadas na jaca. Está cada vez mais difícil cumprir essa meta, como tenho malhado muito, a fome tem aumentado.

2. Atividades Físicas - Meta alcançada   - Dessa vez fiz exatamente 40 horas e 20 minutos. Passei pela meta por pouco.

3. Organização - Meta não alcançada   - Mais uma vez vou passar essa meta para o próximo mês. Desde de dezembro que estou enrolado com essa arrumação. No feriado da semana santa vou tentar cumprir essa meta. Vou tentar  fazer uma foto de antes e depois, se minha esposa autorizar eu post aqui no blog, rsrs.

4. Leitura - Meta não alcançada   - Não cheguei ainda nem na metade da biografia do Steve Jobs. É que mudei minha rotina diária e ainda não consegui encaixar um bom horário para botar a leitura em dia. O lado bom é que arrumei outro áudio-livro, agora estou ouvindo o "Vale Tudo", biografia do Tim Maia, escrita e narrada pelo Nelson Motta, amigo do cantor. Quando eu acabar os livros conto aqui o que achei de cada um.

5. Filmes  - Meta alcançada   - Voltei a assistir os filmes de 2011. Além dos 02 filmes que comentei num outro post, vi nesse fim de semana o filme Rango e Sucker Punch, completando assim os 04 que eu queria ver em março.

É isso aí pessoal, apesar da correria de março, consegui cumprir 3 das 5 metas. Melhorei comparado ao mês passado, mas ainda quero fechar um mês com todas as metas alcançadas. Mais tarde faço um post com as metas para abril.

Abçs,


2 comentários:

  1. cá entre nos arrumar bagunça é o fim...rssss

    boa semana light pra vc e claro, parabens pelas metas alcançadas oras...

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Ah, amigo, está um saldo positivo aí pelo que vi ! Meu carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...