"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quinta-feira, 3 de maio de 2012

BALANÇO DA SEMANA - 10 milhas

O balanço dessa semana vai um dia mais cedo.

Mas primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários que tenho recebido. Minha motivação só cresce com o apoio de vocês. 

Voltando ao balanço, a semana até aqui não foi muito boa para perda de peso, só eliminei 200g desde a última sexta-feira. Estava hoje de manhã com 106,7kg. Mas tudo bem, ainda estou com um pouco de crédito para a minha meta. Dessa vez acredito que não perdi muito peso por dois motivos: Dei uma exagerada na alimentação e não pratiquei exercícios todos os dias.

Para mim ainda é difícil me manter na linha em festas (participei de 02 durante essa semana) e ainda teve o feriadão para atrapalhar mais um pouco a R.A..


Já nas atividades físicas o problema foi exageros da minha parte. Forcei de mais ao correr 08km na mesma época que tinha mudado a série na academia. Acabei ficando com muitas dores musculares, depois da corrida. Para não piorar a situação decidi dar um descanso para as pernas e nesses dias só fiz as aulas de hidroginástica.

Mas o exagero tem um bom motivo. Estou aproveitando que vim fazer uma viagem familiar ao Rio de Janeiro, para participar de uma corrida. Será as "10 MILHAS" organizada pela O2, lá no Aterro do Flamengo. Correrei na modalidade revezamento junto com meu cunhado. Faremos 5 milhas cada um, +ou- 08km.

Estou super empolgado para correr na Cidade Maravilhosa. Minha meta é fazer a prova abaixo dos 45min. Na segunda-feira voltou aqui para falar como foi.

Abraços



10 milhas

5 comentários:

  1. Ainnnn que delicia rsrsr tbm quero rsrsr a minha estréia vai ter que esperar mais um pouco, pq aqui em Maceió a proxima será só no dia 26/05 mas continuo me preparando, estou um pouco desmotivada, mas não vou parar rsrs otima corrida, estou aguardando seu proximo post com noticias da corrida rsrsr abraço

    ResponderExcluir
  2. Janaina do Rogerio4 de maio de 2012 às 10:20

    Preparado pra correr no frio daqui? O patrão desistiu de correr essa, espero que vc se dê bem e qd bater o cansaço , vc não desista e faça disso motivo pra correr mais ainda! PArabens!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo empenho, amigo ! Eu vou correr no domingo, aqui em Porto Alegre. Será a POA DAY RUN, uma prova muito organizada.

    ResponderExcluir
  4. que legal, um monte de gente correndo esse findy, eu, vc, rosangela, ivana...vamu laaaaaaaaaa!!!!
    fica tranquis com a balança...ela insiste em sacanear...

    descansa tbem, exercicios demais nao é legal, corpo pede arrego!!!

    hidro é uma delkicia!saudades de uma acadeia que fiz aqui...

    boa corrida ai no domingo...depois conta pra gente!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Danilo! :-)
    Esta é a minha primeira visita no seu blog. Eu achei você no "Desafio das estações". Embora eu não esteja participando (descobri o desafio depois da data de inscrição), eu sempre vou lá dar uma olhadinha.
    Parabéns pelas conquistas já realizadas e muito sucesso para seus objetivos!
    Vou voltar te adicionar à minha blogrol e voltar aqui mais vezes!
    Um abraço e bom sabadão comportado!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...