"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 26 de maio de 2012

BALANÇO DA SEMANA - 40kg deixados para trás

Consegui eliminar 40kg em nove meses!!! 

É difícil até para mim acreditar que deixei tanto peso para trás. Hoje quando faço as atividades físicas percebo como esses quilos a mais me atrapalhavam. Eu não tinha disposição para nada. Agora faço diariamente hidroginástica e musculação, e ainda descobri uma nova paixão: A CORRIDA DE RUA.

Estou muito feliz com o resultado até aqui e agradeço a todos que me dão a maior força tanto aqui no blog como os amigos e familiares no dia-a-dia. Espero continuar com determinação para eliminar pelo menos mais 15kg. Esta será minha meta para os próximos 9 meses. Mas vou deixar para falar sobre as próximas metas em outro post.

Eliminei nessa semana mais 700g. Nesse ritmo vou superar minha meta para o primeiro ano com mais de um mês de antecedência. 

A semana vinha sendo ótima na parte da alimentação. Somente ontem a noite que dei uma exagerada grande num happy hour que fizemos na casa de um amigo. Fazia um bom tempo que eu não bebia muito. Hoje a ressaca está braba (rsrs).

Mas, com relação à atividades físicas, consegui me exercitar praticamente todos os dias. Nessa semana dei preferência para as atividades aeróbicas. 

É isso aí pessoal, estou aqui bebendo bastante água para ver se me recupero a tempo da corrida que será daqui a pouco. Depois volto para contar como foi a prova.


Abraços a todos,


Segue aí o histórico da semana:









9 comentários:

  1. Oi Danilo.

    Parabens pelos 40 kilos eliminados. Me diz uma coisa onde tu faz essa tabelinha ai de cima?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Vanessa. Essa tabela é uma das telas do software que uso para registrar minha RA e AF. O nome dele é "Noom" e funciona para celulares com sistema Android.

      Abçs

      Excluir
  2. parabens danilo pelo esforço, dedicação, perseverança e acima de td pelo pesao deixado pra tras...

    vencedor!!!

    e tem muito a conquistar!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Menos 40 quilos, que coisa ótima, heim, Danilo???? Estou muito feliz por vc, sempre sito o seu exemplo quando falo pra alguém sobre o meu desejo de começar a correr, esses dias me inscrevi pra dois eventos de corrida aqui em Fortaleza, mas me inscrevi pra categoria de caminhada, não posso ir com muita sede ao pote, até porque eu não aguentaria correr, óbvio, mas logo logo estarei correndo e postanto sobre isso...
    Beijos, boa corrida.

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Tudo Bom Danilo?!.
    Gostei da sua trajetória, é inspiradora. Estou te seguindo!
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, voltei aqui pra te dizer uma coisa ... Não tenhas medo do efeito sanfona, porque pelo visto isso não vai acontecer contigo. Vejo que estás te 'puxando', treinando todos os dias ... e mais a reeducação alimentar ... se tu continuar assim, não terá problemas ... veja meu exemplo ... não tenho aumentado de peso ... Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  6. parabens, és um vitorioso... consegue vizualisar essa perda toda? quantos sacos de arroz é isso, imagina colocar um saco nas costas com 40 quilos... pesa né? e a gente pensa: como a gente conseguia carregar tanto peso por tanto tempo... parabens!

    ResponderExcluir
  7. Que benção! Que vitória!!! Ja falei e repetirei quantas vezes forem necessárias: VC É INSPIRADOR!!!

    O BEIJO e ótimo início de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...