"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 2 de junho de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Dessa vez sem corrida (pelo menos oficialmente)

Olá pessoal, tudo beleza? Ontem não deu tempo de postar, o dia foi corrido. Mas vamos ao balanço:

A semana que passou já começou bem. No sábado passado melhorei meu tempo nas corridas de 5km. Foi minha primeira prova abaixo dos 27min (vejam o relato neste link). A próxima meta agora é baixar para sub 26'. No domingo ainda aproveitei para fazer um treino regenerativo, correndo de pipoca em outra prova que teve aqui perto de casa.

Para este fim de semana não estou inscrito em nenhuma prova. Vão acontecer 03 aqui em Brasília, mas está difícil bancar as inscrições. Devo participar na pipoca de pelo menos uma delas, depois conto aqui como foi.

Na alimentação a semana foi mais ou menos, andei comendo um poco de doces durante esses dias e pulando uma ou outra refeição. Ontem ainda dei uma pisadinha na jaca: fui na Expotchê - uma feira gaucha que ocorre todo ano aqui na cidade - não resisti e me acabei no churrasco a rodízio. E na sexta-feira da semana passada bebi um pouco além da conta. Pelo visto meu problema são as sextas-feiras  .

Essa semana eliminei apenas 300g. Ainda bem que os deslises não impactaram tanto na balança. Tenho percebido que meu emagrecimento tem desacelerado cada vez mais. Vou tentar tomar mais cuidado com alimentação. Até porque minha meta final ainda está muuuuuito longe.

Na parte das atividades físicas foi mais uma semana perfeita tenho treinado exatamente conforme o meu planejamento. Estou pensando até em incluir corridas no parque nas noites de terça e quinta. Acho que já está dando para foçar um pouco mais os joelhos.

Bom, é isso aí pessoal, agradeço a todos que visitam e comentam no blog. Estou super motivado e a participação de vocês me alegra muito.

Abraços a todos....


Segue aí o histórico da semana:








6 comentários:

  1. Que bom que estás participando de vários circuitos. Isso é bom demais ! Lamentável que são muito caros, daí a coisa pesa no bolso, Danilo. Se contabilizarmos na média de 90 reais por corrida, participando de 3 somente, já se vão R$ 270,00 ... é muita grana, né, amigo ? Agradeço tua presença constante no meu cantinho, é como tu mesmo diz, é muito estimulante quando as pessoas participam dos nossos espaços, isso dá muita força pra gente e para os outros que nos lêem. Meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Venho aqui sempre porque você incentiva seus leitores. Falta muito mas é isso aí: chegaremos lá! Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi guri, tudo bem? me matriculei na academia, e estou bem contente, quero muito um dia começar a correr tambem, ainda não sei das provas aqui na minha cidade boa Vista/RR, vi que vai ter uma dia 09 de julho, mas é 10km...quem sabe daqui um ano né

    nossa meus parabens hein, 5km em 27'e cada vez mais tu consiga bater teus proprios recordes, isso é força de vontade, superação..mega exemplo hein Danilo

    Que legal Expotchê, ai que saudade do meu sul tchê...
    as vezes a gente cai em tentação mesmo, não é facil essa nossa vida de "dieta" hahaha

    o importante é que a balança esta baixando, e tu esta sempre treinando..parabens!
    um abraço tchê!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Danilo, muito bom ver o seu recorde baixando, como seu peso tá diminuindo, vc fica cada dia mais leve, daqui a pouco você vai estar "voando"...
    Vc diz que perdeu 300g, perdeu pouquinho mas perdeu, o bom é isso...
    Ai, as visitas nos nossos blogs são o máximo, tb adoro!!!
    Beijo, bom domingo :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Danilo. Manter esse ritmo não deve ser fácil, então sair da linha uma semaninha só não faz mal. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ola querido! Vc é mesmo uma máquina não é? rs

    Entendo sua preocupação, é importante ficar de olho mesmo, já que ainda não chegou ao seu objetivo! Mas fique tranquilo, vc está indo super bem!!!

    Boa semana! ;)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...