"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Corrida Soho Run - Meu relato


Ontem participei da Soho Run. A prova foi próxima ao Lago Paranoá, um dos locais mais bonitos da cidade. Teve a largada e a chegada no Pontão do Lago Sul. O Pontão é um centro gastronômico aqui de Brasília que concentra ótimos restaurantes e bares, entre eles o Restaurante Soho, especializado em comida japonesa. Os proprietários da casa decidiram comemorar o aniversário de 01 ano do restaurante com uma corrida de rua.  O domingão de céu azul contribuiu para deixar um visual muito legal.

Tinham percursos de 05 e 10km, eu mais uma vez fui de 5k, só que dessa vez na pipoca, depois das várias provas em maio, faltou grana para essa inscrição. Foi uma pena eu não ter me inscrito, pois a organização caprichou no evento. Tudo foi muito bem feito e o kit pareceu ser muito bom. Já vou colocar essa prova na minha lista das que quero correr no ano que vem.

Corri acompanhado do Marco, um amigo lá do trabalho que está sempre participando das corridas. Eu não estava 100% para correr bem. No sábado me empolguei e treinei forte de mais, fiz um corre/caminha de 10km em 01 hora, e no domingo ainda estava um pouco cansado. De qualquer forma, como não estávamos inscritos, combinamos de correr sem compromisso e ver no que ia dar. Seguem abaixo os dados do Endomondo:





Eu acho que nos animamos com o clima da corrida e acabamos fazendo a prova num ritmo um pouco forte. O GPS do celular ficou um pouco maluco e marcou 500mts a mais na prova. Terminamos a prova num bom tempo de 27'24".

A corrida  começava em subida fazia a volta e terminava em descida.  Eu gostei muito do percurso. Corremos num ritmo bom e constante, no terceiro quilometro aumentamos um pouco o passo. Mas o cansaço dessa vez bateu forte no último quilometro, tive que buscar energia não sei onde. Mas no fim, terminamos num bom sprint e com aquela ótima sensação, que eu já conheço, de dever cumprido. Só me arrependi de não poder levar mais uma medalha para a coleção .

Foi muito bom participar da prova. Para o próximo fim de semana eu também não consegui me inscrever em nenhuma prova ainda, mas vou tentar ir na Track&Field. Se não der para ir oficialmente vou de pipoca novamente.



É isso aí pessoal, boa semana a todos.


4 comentários:

  1. Mesmo não participando, tens te superado, amigo, parabéns ! Imagino tua vontade em participar mais e mais de Circuitos de Rua, mas nem sempre teremos condições. É a tal coisa né, a gente é trabalhador comum, não somos profisionais, é totalmente diferente do pessoal que vive disso. Meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Ai, cada vez que eu vejo um post dobre corrida me dá mais e mais vontade de correr, não vejo a hora...
    Quanto tá a média das isncrições na sua cidade, Danilo???
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Danilão !!!!
    Parabéns pelo resultado, esta cada dia melhor, siga em frente meu amigo, força nos treinos e já mira os 10K.....

    Forte Abraço

    Léo

    http://pisandoporai.blogspot.com.br/2012/06/minha-15-corrida.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais uma corrida Danilo, vc sempre muito dedicado e esforçado!!!!!
    E boraa pipocar ehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...