"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Próxima prova marcada - Track&Field Night Run - Kit na mão

Depois de pensar muito se valeria a pena investir na inscrição para a Track&Field Night Run. Na última quarta-feira decidi que não podia ficar fora dessa.

Hoje fui buscar o kit e já percebi que não vou me arrepender. A inscrição foi R$ 80,00. Salgado né, mas depois que alguns amigos se inscreveram, eu vi que seria muito bom participar "oficialmente" também.

Foi um pouco chato não levar a medalha depois da pipoca da semana passada.

O valor da inscrição já vale a pena pelo pelo kit: Camisa  de manga longa em Termodry, um par de meias performance, cadarços elásticos de competição, um vale estacionamento, uma revista, um vale desconto na loja da Track&Field e um panfleto com informações sobre o percurso da prova - e o melhor do kit: A camisa serviu em mim .


Eu já falei isso aqui no blog mas ainda acho que poucas pessoas entendem como usar roupas com tamanhos "normais" é gratificante.

Eu escrevi a palavra "normais" entre aspas pelo seguinte: Ser um obeso mórbido tem muitos inconvenientes um deles é na hora de se vestir, é muito difícil achar roupas legais. Uma coisa que eu nunca entendi: Por que os fabricantes de roupa não fazem roupas maiores?

Bom, mas voltando ao assunto da corrida. Fui buscar o kit em pleno feriado e aproveitei para fazer o percurso da prova (de carro).

Serão 6km com muita subida e decida por vias próximas ao shopping. Quem for participar, se prepare para a subida do último quilometro, ela é puxada até para o carro subir:

Panfleto entregue com o percurso e a altimetria 


O evento é organizado pela Latin Sports. A largada será às 20hs, do próximo sábado (09/06/2012), no estacionamento do Shopping Iguatemi.

Para quem não se inscreveu ainda e quiser participar, vi no site do evento que ainda é possível fazer a inscrição lá na loja da Track&Field.



É isso aí pessoal, hoje a noite fiz o último treino antes da corrida. Agora é só esperar a largada.



Abraços a todos.



10 comentários:

  1. Lindo o kit!!!Tá que tá heim irmão!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria correr essa tb ^^, mas infelizmente não irei participar desta.
    Participei da 10km do Park Shopping a organização da prova estava ótimo tinha diversos itens para os participantes aproveitarem.

    ps.: Acompanho seu blog sempre, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Isabela, foi muito bom. Agradeço a visita.

      Abraços

      Excluir
  3. caralho primo!! vc tá de mais!! parabens!!
    eu vou começar a correr tambem! um dia eu chego lá como vc!!

    abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sabe que até pelo vale estacionamento achei barato o kit por causa da região, fora a camiseta e outros itens e a querida medalha né?!
    Admiro sua coragem neste frio...mas vai dar tudo certo! Vou torcer por você e esperar noticias deste percurso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, Danilo, tu estás muito diferente ... Tua fisionomia está muito 'transformada' das primeiras fotos que vi. PA RA BÉNS !! És outra pessoa, um aspecto muito saudável ! E parabéns por participar de mais um Circuito, show de bola este kit, mesmo ! Meu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Estás muito muito bem na foto! Vi outras e em comparação é uma coisa doida! Parabéns!
    Acho que a diferença é maior que na balança, parece que muitas vezes perdemos medidas mais que o próprio peso!

    E essa coisa de roupa servir, encontrar coisas legais com nosso tamanho, isso é tudo de bom! Não nos sentirmos constrangidos por nada servir, faz a nossa auto estima dar aquela guinada!

    Abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Oi Danilo!

    Acompanho o blog semanalmente e tenho que dizer, uau, você já está parecendo outra pessoa fisicamente! Parabéns pelas conquistas! Tenho obesidade mórbida também (125 kg para apenas 1,60m)e após ler seus relatos fiquei empolgada em iniciar uma RA e os exercícios. Vou me inscrever na natação e dá uma caminhada todo dia de manhã!

    Em suma, parabéns pelo sucesso e continue inspirando outras vidas!

    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, fico muito feliz com esse tipo de comentário. Eu também comecei incentivado por amigos e casos de sucesso em blogs que eu já lia na época. Depois volta aí e fale como anda seu progresso.

      Abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...