"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Mais um fim de semana na correria

E aí pessoal tudo belezinha?

Minha semana foi meio cansativa. Mas, por incrível que pareça, os momentos que mais relaxei foram depois de uma boa atividade física, no meu caso: Musculação, Hidroginástica e, claro, CORRIDA 

O kit aí ao lado é de uma corrida noturna que vai acontecer amanhã aqui em Brasília. A 6a Corrida Gran Cursos. Não resisti e acabei me inscrevendo para participar.

Pois é, quando falam que esse negócio de correr vicia, posso afirmar que é verdade mesmo. Eu estou tentando me organizar e panejar melhor minha participação em provas. Porém, ainda estou num momento de empolgação. Pelo que tenho visto, quase todo corredor passa por isso no início.


Mas, como falei no post de ontem, nesse domingo vai ter também uma corrida de revezamento com amigos. Então, a prova de amanhã será apenas para curtir mesmo. Prometo me segurar e fazer apenas o percurso de 5,1km num ritmo leve, acompanhando alguns amigos.

Será mais um fim de semana na correria. E "vamo que vamo", porque domingo é dia de correr com sangue nos olhos (rsrsrs).



BALANÇO DA SEMANA


A semana foi ótima, eliminei mais 1kg e voltei a ficar abaixo da linha da minha meta (ver gráfico). Só foi voltar a anotar tudo que como e fazer as atividades físicas corretamente que voltei a perder peso. 

O bom desse emagrecimento é que não estou fazendo nenhuma dieta restritiva. Me alimento bem (uns 1.800Cal diariamente) e as vezes até tomo uma cervejinha ou um vinho.  

Então é isso aí pessoal. A combinação, Reeducação alimentar + Atividade física é garantia de sucesso. E acredito que é importante curtir os bons hábitos e ter paciência, os resultados serão consequência.

Abraços e bom fim de semana a todos

  

3 comentários:

  1. Oi queria lhe parabenizar pela força de vontade, quando entrei aqui vi você na casinha dos 100, e para mim ver você se superando já é um insentivo, eu emagreci muitos kilos mais por N muittos travei, agora que estou a 15 dias firme e forte no meu objetivo, só quero lhe dizer que pessoas como você que me motivaram a seguir adiante, porque antes eu emagreci pelos outros, e agora estou emagrecendo unicamente por mim, obrigada e desejo de coração que alcance tua meta ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu só não corro mais porque aqui na cidade não tem, estou inscrita em todas que apareceram rsrs.

    Parabéns pelo emagrecimento!!! Isso e muito bom!

    Boas Corridas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 1.800 kcal é bastante pra mim rsrs ... se eu comer tudo isso engordo rsrs ... claro, é pessoal, né, Danilo ? Pra ti está bom esta quantidade calórica. Eu também, vou correr amanhã. BOA PROVA PRA NÓS, então. Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...