"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Corrida JK10K - Próximo desafio

Olá pessoal tubo beleza?

Estou aqui para falar de mais uma corrida (percebi que nos últimos posts só falo disso né - Eita vício! rsrsrs).

Nesse sábado, dia 18/08, vou participar da 1ª Corrida JK 10K. É uma nova corrida aqui em Brasília e tem tudo para ser um sucesso.

Já gostei da ideia de participar dessa corrida pelo diferencial de acontecer na Ponte JK, um dos cartões postais da cidade. Outra coisa legal é o horário, a largada está marcada para as 17:30. Isso significa que correremos ao pôr do sol. Vai ser um belo visual.





O evento será para todos. Vai ter corrida nos percursos de 6 e 10km, e caminhada de 6km. Quem estiver afim de participar ainda dá tempo, as inscrições pelo site se encerram hoje e amanhã ainda podem ser feitas no local de entrega dos kits: Administração do Lago Sul, na SHIS QI 11, Área especial nº 1.

Agora no horário do almoço eu fui lá buscar o kit e gostei muito do que veio: Camiseta em poliamida, viseira, numeração de peito, sacola e o chip. Vejam aí na foto ao lado.

Minha participação nessa prova vai ser graças ao colega blogueiro Leonardo Nista, que divulgou a corrida no blog dele o Corro por Correr. Já acompanho os posts dele a algum tempo, os relatos do Léo são muito bons, deem uma passada por lá:


É isso aí pessoal, ainda não sei bem como será minha estratégia para essa prova. Vou correr mais uma vez com meu amigo, o Marco, e como estamos com um bom condicionamento, acho que vamos tentar melhorar nosso tempo nos 10km. No domingo volto aqui para contar como foi.

Abraços a todos.





7 comentários:

  1. Otimo Vicio em Danilão rsrsrs

    Boa Prova pra ti, infelizmente domingo passado eu cabulei uma rsrsrsr

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo!

    Também vou correr essa \oo/ estou animada para correr pela ponte ;)

    Eu ia participar da de Revezamento, mas fiquei doente e não consegui participar =(

    Vamos correr, correr, correr atrás de medalha, medalha e medalha

    Abraços
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Danilo,

    Esta aberta a inscrição para a proxima etapa da cross parques ;)

    Será na ermida etapa Gomeira

    Abraços
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Vixi, o cara não pára um findi rsrs ... Também vou correr neste domingo, terá a Adidas por aqui, Danilo. Vai superar, mais uma vez ! Beijo, bons treinos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma corrida bacana.
    Arrepia lá Danilo e atualiza o ranking. Agora você consegue um tempo bom!

    ResponderExcluir
  6. Nao peguei a blusa, alguém sabe se ainda posso conseguir??? Ibéria mto ir. Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, só vi sua mensagem agora. No regulamento é dito que não vão entregar kits no dia da prova. Mas acho que seria uma boa você tentar ir agora lá onde será a prova. Talvez consiga. Só não recomendo você deixar para última hora.

      Abrçs e boa sorte

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...