"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 1 de setembro de 2012

Balanço da Semana, Parceria e Página no Facebook

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Já entramos em setembro heim! Não sei se é impressão minha, mas os dias estão voando. Daqui a pouco 2012 vai embora.

Pois é, e essa semana foi tão corrida que não deu tempo de fazer o balanço ontem.

Hoje a correria não está diferente, daqui a pouco, às 19h30 vou participar da última etapa da Capital Run. Dessa vez vou correr os 10km na etapa Night.



Treinei bem durante a semana e acho vai ser muito divertida essa prova. A meta será tentar um sub51min e, quem sabe, ganhar a medalha +100. Trata-se de uma medalha especial que é dada aos 100 primeiros colocados em cada percurso. Estou empolgado para correr essa. Depois conto aqui como foi essa prova. E "vamo que vamo"!!!


NOVIDADES

Antes de falar do balanço da semana que passou, tenho duas novidades para contar:

A primeira é que criei uma Página para o blog no Facebook. A ideia é ter um canal mais ágil de contato com quem acompanha o blog.

Curtam lá no Facebook, o link é o seguinte:
www.facebook.com/ConfissoesdeumConfessor



A outra novidade é que recebi há alguns dias uma oferta de parceria com a Revista The Finisher.

Fiquei muito feliz com a oferta, principalmente por ser de uma revista que tem tudo a ver com a forma como eu encarado a corrida: "Para esportistas competitivos, veteranos ou iniciantes, que são focados e que tem na corrida uma rotina exigente, mas extremamente prazerosa de realizações e superação".

A The Finisher é do mesmo grupo responsável pela organização de corridas muito elogiadas pelos corredores, como por exemplo:  Mizuno 10 milesGolden Four Asics Brasília; e Circuito Athenas.

Nos próximos dias trarei mais detalhes sobre essa parceria. Uma dica: curtam a página no face, pois vem brindes por aí.


BALANÇO DA SEMANA

Conforme eu falei no início do post, essa semana foi um pouco corrida. Acabei desregrando a alimentação umas duas vezes durante esses dias, mas continuei firme e forte nas atividades físicas. O resultado é que eliminei mais 500g, nessa semana. E dessa vez acredito que foi graças aos treinos de corrida. Estou treinando 04 vezes por semana e gradualmente aumentando as distâncias nos longões. Na terça-feira corri meus primeiros 16km de forma constante.

Muita gente tem me falado que quer começar a correr. A Helena, do blog "Correndo de Bem com a Vida" fez um post recentemente com ótimas dicas para os "Primeiros Passos" (acessem por esse link, vale a pena).

E caso decida também praticar esse esporte, saiba duas coisa que posso falar com meus poucos meses de "experiência":
  1. Você vai se viciar 
  2. Procure se divertir, corrida sem diversão não tem graça.


Bom é isso aí pessoal, para variar mais um post enorme (desculpem, um dia consigo ser mais conciso). Durante a semana que vem, entro em mais detalhes sobre as novidades.

Bom fim de semana e um abraço a todos

Correndo e se divertindo, assim que é legal - Eu e o Marco na Corrida JK 10K


6 comentários:

  1. Eu adorei seu blog e estou seguindo ... parabéns pelo esforço e isso me motiva a não desistir ... estou animada para um dia correr também hehe, mas por enquanto estou começando aos pouquinhos por conta do peso que está alto ... abraços e se puder visita o meu blog que estão apenas começando ...
    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amigo, pela parceria, pelo novo espaço, pelas corridas, pelo emagrecimento, nova vida, enfim, por tudo ... VIDA NOVA !! Beijo e boa corrida.

    ResponderExcluir
  3. nossa querido quanta novidade hein, parabens pela parceria, pagina curtida hehehe
    realmente quando a gente começa a correr vicia mesmo...é muito prazeiroso, eu diria tambem gratificante....um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Danilo!

    Eu estive aqui no teu espaço a um tempo atrás adorei, mas como eu passei por muitos momentos negativos nem no meu blog eu estava passando. Pois bem... eu me deixei levar e comi, mas comi tudo e isso me fez engordar 9 quilos em 3 meses. Estou recomeçando, praticamente do zero, mas é isso ai.

    Beijo Charmoso :*

    www.charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  5. Danilão meu parceiro !!!

    Parabéns pelas conquista, creio que cada dia que passa você está sentindo como está sendo prazeroso esse "nova" vida, mais leve, mais feliz, e agora com essa parceria.

    Parabéns !!!!

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi irmão semana corrida tbém pra mim... Nem tive tempo de dar uma passadinha nesse espacinho viciante... Parabéns pelas conquistas e novidades!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...