"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Próximas passadas

E aí pessoal, tudo belezinha?


Como foi a semana de vocês? A minha foi mais uma vez corrida.

Hoje além do balanço semanal, vou falar para vocês quais são meus planos para as próximas corridas aqui em Brasília.



BALANÇO DA SEMANA


Depois das derrapadas da semana passada, nessa consegui me recuperar e voltei a perder peso. Foram 1,1kg eliminados.

Voltei a me alimentar direitinho e continuei com as atividades físicas em dia. Seguindo essa rotina cheguei ao meu menor peso até agora: 94,9kg.

Aqui em Brasília tem feito muito calor nesses dias. Para não dizer que passei a semana em branco, ontem comi uns "belisquetes" e tomei uma cervejinha depois do treino. Afinal de conta ninguém é de ferro não é mesmo?
Uma cervejinha para refrescar depois de 12km em ritmo moderado p/ forte



PRÓXIMAS PASSADAS


Corrida é que não falta em Brasília. Quem quiser acompanhar o calendário de corridas aqui da capital, pode ver os posts da Isabela do blog "Correr, o grande Vício!!!" . Ela todo início de mês faz um post divulgando as provas do mês seguinte.

Acredito que a partir do ano que vou escolher mais a dedo as provas. Mas por enquanto ainda estou com aquela empolgação de querer participar sempre que possível.


Planejamento de corridas em setembro


Nesse domingo vou participar da etapa de primavera do Circuito das Estações Adidas. Correrei no percurso de 10km, mas sem pretensões de fazer um bom tempo. É que no sábado não terei hora para dormir, vou fazer algo muito mais importante: Festejar com a família o casamento de uma de minhas sobrinhas .


No fim de semana seguinte (dias 22 e 23) pretendo correr em 03 provas!!!: Circuito Cross Parques, Track&Field Night Run e Corrida e caminh. Metropolitana. Todas serão com percursos curtos. A intensão nessas será correr leve, em ritmo de treino, e curtir a companhia dos amigos.

Já no fim do mês, dia 30/09/2012, vai acontecer a prova do mês para mim. Vou correr os 16km da Mizuno 10 miles.

Será o teste para saber se vou realmente correr a meia-maratona em novembro. Vai ser também minha primeira prova numa distância acima de 10km. Já corri os 16km num treino, mas sempre é diferente correr em provas. Nesta vou correr pra valer, meus planos é correr num pace médio de 5:20min/km, para fechar a prova abaixo de 1h25.

É isso aí pessoal agora é focar nos treinos para que os planos deem certo. E vocês já traçaram quais serão seus próximos passos? (Falem aí nos comentários)


Abraços e bom fim de semana a todos


7 comentários:

  1. Oiê, amigo ... Nossa, 3 provas num findi ?? E haja perna, hein ??? Bem, quanto a planejamento, eu ainda não fiz ... só sei de uma coisa, quero diminuir meu tempo kkkkk ... Mas, meu joelho anda incomodando, segunda vou consultar, amigo. Queria tanto correr a da Mizuno, que vai ter por aqui, também (acho que em dezembro, agora não lembro), mas meu professor não quer ... Vou brigar com ele rsrs ... Beijo, amigo e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! estou com muito gás para os treinos, participar das 10 milhas em outubro aqui em Brasília e a Golden Four em Novembro.
    Força na peruca e vamos que vmos nos treinos.
    Boa prova domingo.
    karinne.

    ResponderExcluir
  3. Quantas provas em tão pouco tempo, mas é assim mesmo. A gente sempre quer ir em todas. Vai firme que os 16 km serão tranquilos. Bons km's.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Danilo! Força para as corridas. Haja fôlego e pernas.rs

    ResponderExcluir
  5. Caraca Danilão show de bola !!!!

    Lembro que esses dias voce colocar uma foto feliz falando que havia chegado nos 99kg hoje esses também já ficaram para trás !!!

    É isso ai, força no treinos e arrebente nas proximas corridas!!!

    Forte abraço

    Léo

    http://www.pisandoporai.blogspot.com.br/2012/09/treino-nike-coisadaboa.html

    ResponderExcluir
  6. Manda ver Danilo.
    Tenho certeza que você está muito bem preparado!

    E curta muito o casamento. São as melhores festas!

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  7. Sobre tua interjeição ... Sim, a gente esquece que a musculação é imprescindível, amigo ... No meu caso, eu faço musculação todos os dias, há bastante tempo. O reforço que mencionei hoje é para meu joelho ... Ainda não sei o que tenho, pois o exame será feito somente na segunda, mas já estou fazendo reforço nele, por recomendação da médica. Meu carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...