"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 23 de setembro de 2012

Track & Field Night Run Iguatemi - 2ª etapa - Meu Relato

Olá Pessoal tudo beleza? Como foram de fim de semana?

Conforme prometi no último post, eu aproveitei o fim de semana para correr atrás de mais 02 medalhas.

A primeira foi ontem nos 6km da Track & Field Night Run. E foi uma prova diferente, dessa vez tentei me segurar durante a prova e decidi seguir marcadores de ritmo.



O circuito T&F é um dos mais caros aqui de Brasília, mas tenho que dizer que vale a pena. Foi uma prova muito bem organizada. O kit era muito bom, o percurso foi show e a arena proporcionou vários serviços aos participantes (guarda volumes, massagem, fotos instantâneas, etc)

Para se ter uma ideia dos serviços oferecidos, teve um espaço para os corredores levarem os filhos para brincar durante a prova. Lá elas se divertem, brincam com outras criança, pitam o rosto e ainda ganham camisetas iguais às dos pais. Imagina a felicidade da criançada. Uma amiga minha, a Eliana, levou a filha dela e aprovou o serviço.

Bom, em função do custo, eu quase não ia a essa etapa. Porém, pelos benefícios, acho que vale a pena participar do circuito.

A PROVA – km a km 
(algumas pessoas me falaram que gostam do relato com detalhes, vou passar a separar o detalhamento nessa seção do post. Quem não quiser ler os detalhes pode passar direto para os resultados)

Um pouco antes da largada, encontrei com o Caique do blog "E aí Corredor". O blog dele é uma das minhas inspirações. Nesse fim de semana ele está comemorando as marcas de 500 post e 100 seguidores. Deem uma passada por lá, ele planejou uma corrida para comemorar as marcas (veja aqui).

Bom, mas vamos lá, deixa eu contar como foi a prova.
percurso e alguns dados de minha participação

Eu tenho uma grande dificuldade em me segurar nas provas. Normalmente eu fico pensando da seguinte forma: "Eu estou aqui, estou me sentindo bem.... ha!!! VAMOS CORRER". O problema é que estou participando de uma prova atrás da outra.

desculpem, esqueci de perguntar seus nomes
Nessa corrida decidi aproveitar que tinham marcadores de ritmo e combinei com os amigos de acompanharmos a dupla dos 5'30". Mas, na largada acabei desencontrando dos amigos.

Foi tranquilo acompanhar os marcadores. Tinha algumas subidas e descidas, mas nada muito forte como na 1ª etapa.

O legal desse percurso é que em alguns trechos dava para ir cumprimentando os amigos e conhecidos que iam passando.

O ritmo de 5'30" estava confortável, mas chegando à placa de 5km me deu uma vontade de acelerar um pouco. Me despedi da dupla de marcadores e corri forte até o chegada.

Foi legal ver que depois de 5km eu ainda tinha bastante gás para gastar. Passei pelo portal comemorando mais uma prova.


RESULTADO

Os resultados foram divulgados ontem mesmo. Fechei a prova com o tempo oficial de 31'07". Fiquei em 183º de 865 corredores na classificação geral. Em 163º entre os homens e em 23º na categoria M3539.

Instantâneo com os amigos após a prova

Foi uma ótima prova, me diverti e ainda melhorei meu tempo comparado com a primeira etapa (lembrando que o novo percurso é mais fácil).

É isso aí pessoal. Amanhã venho contar como foi a participação na prova de hoje de manhã. Ufa! que correria (rsrsrs).

Boa noite e até amanhã.

Abraços,




2 comentários:

  1. Aê Danilo Mutley hahaha.
    Conseguiu se segurar nessa então? Mas o que será que acontceu no dia seguinte?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigo ... Pois é, lendo teu post aqui, fico lembrando de mim ... Eu também, Danilo, estava tão bem, mas tão bem, e de uma hora pra outra, meu joelho começou a incomodar ... Te cuida, amigo, não exagera !!! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...