"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

domingo, 9 de setembro de 2012

Treinão Cross Country


Ontem fui no III Treinão Free de cross-country com a galera do Grupo Personal DF. Dessa vez o treino foi num cenário diferente. Saímos do Parque Águas Claras e fomos correr numa linda paisagem em pleno cerrado.

FOI SHOW

Toda a galera saiu do treino feliz. Foi puxado e ao mesmo tempo divertido. Quem não foi perdeu!!!



No início, ainda no aquecimento, o Prof. Gegê passou as instruções iniciais e aí partimos para o percurso até o Recanto do Jacaré, em Samambaia.

Foram 500mts de aquecimento e um pouco mais de 7km de corrida. Segue aí em baixo os dados do GPS:




Eu aproveitei para correr e curtir o lindo visual do lugar. E ainda deu para tirar algumas fotos das flores do cerrado. Vejam aí:



Como eu falei, o treino foi show. Valeu a pena acordar cedo, aguentar o clima quente e seco, correr com muita terra e poeira, subir e descer váaaaaarias ladeiras, e ainda "fugir" de alguns cachorros que apareceram latino na nossa cola .

Percebo que esse tipo de treino tem me ajudado bastante a ganhar resistência e velocidade. E as dicas de postura e pisada dos professores são ótimas para que eu evite lesões. Saldo super positivo.


Quem for de Brasília e ficou afim de participar desses treinos, faz o seguinte, entra em contato com o Grupo Personal DF, na página deles no facebook. Já já eles devem postar várias fotos do treino.


É isso aí pessoal, hoje é dia de descansar e aproveitar o fim do feriadão.

Abraços a todos

10 comentários:

  1. Siiiim, amigo, é excelente pra ganhar resistência. Parabéns pelo treino, melhor impossível. Estarás melhor, ainda, nos próximos eventos. Meu carinho e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, lavar o tênis é barbadinha rsrs ...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Danilo,

    Deve ter sido show!!! Eu quero começar a correr, mas como a minha baita escapada nos últimos 2 meses tenho que voltar a linha e seguir o treino ;) estava conseguindo correr 6 minutos seguidos hahaha :)

    Parabéns pela corrida, é mais uma superação correr num cenário assim, ainda mais com esse tempo sedo do centro oeste.

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Ola adorei seu blog e virei sua fã....Tenho certeza que quando queremos algo conseguimos ,a muito tempo venho dizendo q quero ser magra,mas sempre arrumava desculpa p falar ai comi um pouco a mais e tal,agora sera diferente amo corrida e meu peso esta atrapalhando e muito.Quando quiser fazer uma visitinha noi meu blog fique a vontade bjs shai

    ResponderExcluir
  5. Uau, que treino ótimo! Muito quente, poeira, e mesmo assim vocês foram! Parabéns! Deve ser muito bom mesmo para ganhar resistência. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Danilão esses tipos de treinos são otimos !!!!

    Aqui em São Paulo aos sabados tem o treino na NIKE é show de bola, vou ver se sabadão eu aparece por lá de novo.

    Forte abraço

    Léo
    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Danilo.
    Quando vou na chácara do meu sogro, eu aproveito também para uma dessas, o problema é quando passa um carro hahaha.
    Abç

    ResponderExcluir
  8. Treinos assim, em grupo ainda, são excelentes. Você ganha resistência e nem vê o tempo passar. Fugir do cachorro é um bom treino de tiro hehe. Quanto ao tênis, espera chover pra lavar. Faz mal lavar. Uma vez eu li isso e uso junto com a preguiça como argumentos muito fortes para não lavar. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pelas palavras no Corridas do Luizz , Danilo.
    Na verdade eu queria fazer abaixo de 1:15.
    Mas ao ver o resultado fiquei mais feliz por ter ido mais calmo.
    Os 300 primeiros ganhariam uma inscrição para mais uma corrida lá no Rio, eu cheguei em 306. Se tivesse ganho a insrição eu ia ficar pilhado para voltar lá e o $$ ficaria comprometido haha. Deus é muito bom.

    ResponderExcluir
  10. que delicia treinos assim!!!
    obrigada pelo carinho e felicitações querido.. =)

    o beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...