"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aniversário de 01 Ano do Blog

Olá amigos tudo belezinha?


Hoje venho comemorar com vocês o 1º aniversário do blog.

É isso aí, já tem um ano que comecei a escrever aqui no "Confissões de um Confessor". Nossa, como passou rápido! (tão rápido que eu deixei passar do dia o aniversário, na verdade, foi ontem  ).

Confesso que fui pego de surpresa, não tinha preparado nada especial para comemorar a data. Lembrei ontem a tarde um pouco antes de um treino de corrida no parque da cidade.

Nesse 01 ano muita coisa aconteceu. Eu pensei em falar sobre os números do blog, mas vou deixar isso para outro dia. Hoje quero apenas agradecer a todos vocês pelos acessos, pelos comentários, e principalmente pelo carinho com que sou tratado por todos.

Para celebrar a data estou bolando algumas novidades aqui para o blog. Já já conto para vocês como será

Valeu pessoal, abraços a todos!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns por 1 ano de blog, parabéns pelas mudanças neste tempo ... você emagreceu muito e tá quase chegando ao seu objetivo, por isso me alegro com você ... é um guerreiro e tem muita história pra contar ... abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Danilo.
      1 ano de blog com muitas amizades, muittos sorrisos e muitos quilos a menos.
      Você é um verdadeiro campeão. Um amigão que merece todo nosso carinho e elogios. Sucesso e vida longa ao Confessor!

      Excluir
  2. Parabéns pela data, amigo ! Que este veículo de comunicação continue, SEMPRE, a ajudar os leitores com postagens inteligentes, educativas, como sempre vejo por aqui. E que ele continue sendo um estímulo pra te ajudar no processo de emagrecimento e na sua manutenção ... Beijo carinhoso ! Ah, aproveito pra te agradecer as constantes visitas no meu cantinho, teu carinho e amizade comigo !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mano, desprentensiosamente( sei que não foi planejado) seu blog é um sucesso!!! Estou sempre por aqui mesmo com preguicinha de deixar um comentario,rsrsrs, adoro a forma como vc escreve, leve, direta, pratica, meu desejo é que vc tenha cada vez mais prazer de postar e que possa estimular cada vez mais pessoas a seguir uma vida mais saudável! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Danilo. Tudo bem?

    Sou Bárbara Vasconcelos, repórter do Correio Braziliense. Estou procurando histórias de superação como a sua, pessoas que se dedicaram a perder o excesso de peso. Estou fazendo uma reportagem sobre sobre o assunto, será que poderíamos conversar? Achei seu blog muito interessante. A matéria é urgente, sairá amanhã, então precisaria com você ainda hoje, tudo bem? Você poderia me passar seus contatos? Meus telefones são (61) 8131-7623 e (61) 3214-1106.

    Desde já agradeço pela atenção.

    Att,
    Bárbara Vasconcelos
    Repórter de Cidades
    Correio Braziliense
    (61) 3214-1106

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...