"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 10 de novembro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Tempo... Tempo... Tempo...

Olá pessoal, tudo tranquilo? Vocês tem um tempinho sobrando aí? Eu estou precisando.

Sabe quando parece que está faltando horas no seu dia? É assim que estou me sentindo nesses últimos dias.

Tirei 02 semanas de férias no trabalho, mas a 1ª já passou e não fiz nem a metade do que eu tinha planejado.



Em função dessa falta de tempo, decidi mudar um pouco a formato dos posts aqui do blog. Quero manter os relatos de todas as provas que participo, mas vou passar a fazer balanços mensais no lugar dos semanais. Com essa mudança espero poder falar de outros assuntos que estão na fila já há algum tempo.


BALANÇO DA SEMANA

Depois de 15 meses me pesando toda semana a bateria de minha balança finalmente acabou (rsrs). Então essa semana não me pesei. Mas imagino que o peso deve ter aumentado mais um pouquinho.  Esse corre-corre está até afetando um pouco minha alimentação. Outro erro que cometi é que passei novamente mais uma semana sem ir à musculação. Tenho que melhorar nesses aspectos.

E para não falar que a semana foi totalmente "perdida", pelo menos nos treinos de corrida estou indo muito bem. Já comecei a semana bem ao treinar na Golden Four Asics domingo passado, a prova foi muito legal e a repercussão foi grande. Depois, participei de todos os treinos da semana. Cada dia  me sinto melhor.

Isso que eu chamo de um treino de luxo - Foto: correprafoto.com.br

Bom, amanhã começa mais uma semana e ainda tenho 20 dias de novembro. Com certeza ainda dá para recuperar o tempo perdido. Espero ter boas notícias no balanço do fim do mês.


PRÓXIMAS CORRIDAS

E por falar em tempo, amanhã é dia de tentar melhorar minha marca nos 10km (já está na hora de atualizar meu tempo lá no Ranking dos Amigos do Luizz). Vai acontecer a etapa aqui de Brasília do Circuito Caixa. Será dia de botar o treino em prática.

Minha meta será correr para concluir a prova abaixo dos 49min. Já fazem 03 semanas que eu não corro forte em uma prova, vamos ver como me saio amanhã. Depois volto aqui para contar a vocês.

E domingo da semana que vem, dia 18/11, vai rolar uma prova diferente. Juntamos um pequeno grupo de amigos para participar da Disney Magic Run em São Paulo. Vai ser uma prova festiva para diversão mesmo. Me inscrevi para a prova dos 10km, mas pretendo correr leve, acompanhar o pessoal e curtir a festa.


Bom é isso aí pessoal. Vamos que vamos, por que o tempo está corrido .

Fiquem aí com um pensamento do poeta Fernando Pessoa sobre o tempo:

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"



Bom fim de semana a todos, abraços.




4 comentários:

  1. Boas corridas, amigo !! E vamos que vamos ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, amigo, saber dosar é primordial, quando o assunto é corrida. Se fizermos com equilíbrio, não teremos problemas (salvo portas de vidro de armário rsrs ... que, claro, é algo excepcional, daí não prevemos né ? ). Beijo, obrigada por teu carinho e presença. Ivana.

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, o tempo tem voado nos últimos tempos. Aproveite bem suas férias!

    ResponderExcluir
  4. Boa Danilo.
    Obrigadão pela divulgação hehe.
    E que paciência você teve em ler e comentar post por post,hein? Foi uma maratona blogueira hahaha.

    Estou na torcida pelo resultado da Caixa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...