"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 3 de novembro de 2012

BALANÇO DA SEMANA - Treino de luxo na Golden4Asics

Tudo pronto para os 13km
Olá pessoal belezinha?


O balanço dessa vez será rapidinho.

Essa foi mais uma semana na correria. Semana que vem estarei de férias do trabalho e poderei me dedicar mais ao blog. Prometo!


13km na Meia Maratona

Conforme falei no post da semana passada, eu tinha ficado um pouco triste por ter desistido de correr minha primeira meia maratona. Mas, durante essa semana, com o apoio de alguns amigos, pensei que uma solução para curtir um pouco da festa seria ir para fazer um treino.

Na minha planilha está previsto 13km em ritmo moderado e, de última hora, consegui uma inscrição para a Golden Four Asics.

Vou fazer o seguinte: Largarei com todos e tentarei manter um pace de 5'20"/km. Quando completar o "treino", vou parar, descansar um pouco, fazer um alongamento e esperar um amigo, que virá em ritmo bem mais leve. Quando ele chegar vou completar a prova o acompanhando. Então, minha luta amanhã será conseguir parar no 13ºkm  .


BALANÇO DA SEMANA

Essa semana me descuidei um pouco com a alimentação. Comi doce e gordura, e exagerei nas poções. Praticamente todos os dias extrapolei as 2.200Cal/dia.

Com o aumento no volume das atividades físicas a tendência é eu comer mais. A quantidade nem é tanto o problema, nessa semana meus erros foram mais na qualidade. Nessas horas preciso relembrar das dicas de reeducação alimentar.

O resultado foi que, mesmo treinando bastante, recuperei 200g. Hoje de manhã estava pesando 92,7kg.

O estrago até que não foi tão grande assim. O importante é ter foco para não deixar voltar acontecer tantos deslises.

É isso aí pessoal. Abraços a todos e desculpem mais uma vez o sumiço.

Agora deixa eu ir dormir que a corrida amanhã é cedinho. Fui...




6 comentários:

  1. Vai parar, sim, amigo !! Vá com calma, cuidado pra não se lesionar e tudo irá bem. Meu carinho e boa corrida. Ivana.

    ResponderExcluir
  2. Interessante a estratégia em parar pra alongar... quem sabe, numa outra ocasião eu siga sua instrução, as vezes a gte deixa de participar só por causa da distância, não me animei em ir pq era 21...mas achei a estratégia ótima... em 2013 faço a minha 1ª maratona, ah se vou!!! Sucesso Danilo! Ah, tbm me controlo c/os deslizes, confesso q não é fácil, mas a reeducação alimentar é algo q não pode se desvincular de quem tem foco! Grande abraço!!!
    by: Yoná Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Sucesso aí, vc vai conseguir...se fosse mulher ia falar que os 200g é tpm...rs...mas não pode ser massa magra? uma semana iluminada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga,

      Pois é tomara que seja massa magra, TPM eu sei que não foi (rsrsrsrs). Na verdade estou um pouco descuidado com alimentação. Essa semana devo ter outro resultado ruim.

      Abraços,

      Danilo

      Excluir
  4. Fala Danilão, que bela saida para não ficar de fora da festa, um otimo treino por sinal, muito mais gostoso do que sair correndo sozinho por aí.
    E esse Kg ai vai perder facil !!!!

    Forte Abraço e bons treinos

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E então como foi?
    conta Danilo, conta Danilo.....


    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...