"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 8 de junho de 2013

Férias, treinos, Corrida do Guará e Meia de Floripa...

...assunto é o que não falta
Olá amigos, quem acompanha meus posts no twitter ou no instagram, já deve saber que estou de férias (curtinhas - só 10 dias - mas está valendo né).

Estou curtindo uma semaninha aqui na linda  Florianópolis. Vim  visitar alguns parentes e de quebra ainda vou participar da Meia de Floripa da O2.



K21 nas descidas
Essas férias estão sendo uma correria só. Já começaram com a participação no K21 de Pirenópolis. Prova espetacular que já deixou saudades.

Toda hora que vejo uma foto da corrida já me dá vontade de voltar. Caso alguém não tenha visto ainda, no post passado, fiz um relato bem detalhado de como foi a prova.

Não imaginava que ira gostar tando do K21, já comecei a repensar o calendário do ano que vem, quem sabe participo de outras etapas.



5ª CORRIDA DO GUARÁ

Não satisfeito com a pedreira que foi a meia maratona de aventura no sábado passado, aceitei um convite irrecusável de meu amigo Cláudio Garbi e fui participar da Corrida do Guará, logo no dia seguinte. A desculpa para fazer a dobradinha é que iria para um treino regenerativo de luxo.

Pode parecer doideira, mas não era só eu que estava lá na 2ª prova do fim de semana. Encontrei muitos outros "loucos" por corrida lá no Guará.

Essa foi minha 2ª participação na prova. Ano passado também  fui no percurso de 5km. Daquela vez tentei correr forte acompanhando um amigo, mas nós dois quebramos e concluímos a prova em 30min (veja aqui o relato).

Dessa vez novamente acompanhei amigos, mas o objetivo era outro. Fui só para me divertir e fazer os 5km no ritmo de trote. Concluí a prova em digníssimos 50min  .

Esse ano inflezmente a corrida foi marcarda por problemas de organização. Faltaram segurança e água no percurso e medalhas para os últimos colocados - uma pena!

Porém, no quesito diversão, a prova foi show. Encontrei com os amigos dos grupos Run Forrest Run e Kaymbras do Cerrado. Correr com os amigos sempre é ótimo.

Kaybras e Forrests juntos, essa turma é de mais

MEIA DE FLORIPA
E amanhã já tem mais corrida.

Dessa vez serão 21km no asfalto. Sinceramente não sei o que esperar dessa prova. Meu preparo está bem mais ou menos.

Além do resfriado que me atrapalhou no último mês, há uma semana exatemente foi aquela pedreira lá no K21.

Além do "regenegativo" na Corrida do Guará, fiz apenas dois treinos, durante essa semana, já aqui em Floripa.  O 1º foi mais longo, 13km na orla continental. Parei várias vezes para tirar fotos das belezas da cidade, mas deu para suar bem a camisa. A panturrilha respondeu bem.

Ontem fui retirar o kit da corrida e aproveitei para fazer um pequeno "duatlhon" na beira mar norte. Corri leve durante uns 15min e depois aluguei uma bike para uma volta de 8km no local onde será a prova.

Hoje amanheceu um dia lindo por aqui, céu azul e sem núvens. A temperatura ainda é baixa, mas acho que vai dar para correr tranquilo. Não quero fazer previsões de tempo. Vou tentar dar o meu melhor, mas sem exageros. Se vir um sub 2h já ficarei feliz.

O fim das férias já está chegando, foram curtas, mas está valendo a pena. Espero amanhã fechar com chave de ouro. Depois volto para contar como foi.

Abraços a todos

Cenas das férias

2 comentários:

  1. Ô maravilha, aproveitando a Santa e Bela Catarina ... Curte bastante, amigo .... E BOA PROVA, AMANHÃ ! Beijo, estarei na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo.
    Estou ansioso por seu relato.
    Acredito que vc arrepiou em Floripa.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...