"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 20 de julho de 2013

Prêmio Profissional do Ano Capital Fitness 2013


Olá pessoal, tudo beleza? Hoje venho contar para vocês uma novidade bacana. Nos dias 15 à 18 de agosto acontecerá aqui na cidade a feira Brasília Capital  Fitness 2013 e juntamente o Prêmio Profissional do Ano. Essa é uma feira bastante conhecida aqui na região pelo pessoal envolvido nas áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição.


A novidade é que tenho um amigo indicado na categoria Personal Training, o Gustavo Uessugue, proprietário do Studio G.U. Personal Trainer. Os alunos e amigos do Gustavo conhecem bem o profissional que ele é, e sabem que o cara merece essa indicação.

A definição do 1º lugar no prêmio será por votação no site. Quem puder dê uma força lá na votação, é só entrar no link e escolher o Gustavo na categoria Personal Training.

O link é o seguinte: VOTAÇÃO




Conheça um pouco mais do Gustavo nesse release:

O Gustavo Uessugue atende em média 100 alunos em seu studio utilizando exclusivamente o treinamento funcional, área em que possui algumas das principais certificações das melhores escolas do país e do mundo como: GAAF MENTORSHIP, KETTLEBELL TRAINING, CROSS FIT, CORE 360, STRONGFIRST, PRIMALSPEED. seu maior objetivo é conseguir transformar vidas por meio de atividade física e do esporte “Quando você tem acesso a uma boa estrutura e a um profissional qualificado, esse processo de mudança fica mais fácil".

2 comentários:

  1. Vou lá !!! Beijo, amigo, bom findi. Ivana.

    ResponderExcluir
  2. Se o Danilo indicou, o meu voto está definido. Ainda mais com esse nome!
    Parabéns Gustavo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...