"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"

Gandhi

sábado, 2 de novembro de 2013

Vou me curvar com as mãos nos joelhos



Esse é um vídeo motivacional da Asics, com redação de Gustavo Ávila e  direção de arte de Lucas Santos. A galera que curte corrida já deve ter visto esse vídeo, alguns blogs divulgaram e várias pessoas compartilharam pelo facebook.

Guardei para rever hoje, um dia antes da Golden Four Asics Brasília, e queria compartilhar com vocês. Assiste aí e se inspirem!

Eu sei que amanhã vai doer. Mas, se for para me curvar, cansado e com as mãos nos joelhos,
QUE SEJA APÓS A LINHA DE CHEGADA
Foto: Roosevelt Cássio/ ASICS - álbum da Golden de POA

" Só os amadores pensam que os grandes já nasceram fortes, e você não é um amador "
(caso queira baixar o vídeo. clique aqui - já botei no celular para uma última relembrada, rsrsrs)

Boa prova para todos e vamos que vamos!!!!

ps.: Estou pilhado, o difícil será dormir hoje 

4 comentários:

  1. Valeu Campeão... que seja depois da linha de chegada. Ultra abraço e nos vemos na Golden 4 Asics,

    Dionisio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto o vídeo e gostei muito. Boa sorte mais tarde e só se curve quando acabar...Um grande abraço,

    http://to-correndo-atras.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Danilo, aguardando o post da corrida. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter me passado esse vídeo antes da São Silvestre! =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...